quinta-feira, 23 de abril de 2009

Todas as vezes em que uso minhas sandálias da Taoolee, chovem amigas tecendo elogios e querendo saber de onde são. As palmas não são para mim, mas para Rita Simpson e Vania Filippo, as responsáveis por criar calçados despojados, modernos e muito confortáveis. A Taoolee surgiu há cinco anos, quando Rita, que já foi designer de diversas grifes cariocas, apostou numa marca própria. Sorte nossa! Além dos calçados, a Taoolee também produz bolsas com a cara do Rio.



Antenadas com a necessidade de preservar o meio ambiente, elas vêm investindo em materiais ecologicamente corretos, como os tecidos com fios produzidos a partir de garrafas PET recicladas. Na coleção outono-inverno, muitas sapatilhas com fivelas coloridas e, no ano em que Chanel está em todas as páginas, o clássico pied de poulet. Difícil é escolher entre tantas (lindas) opções.

14 comentários:

  1. adorei essa última de xadrezinho com botão! eu quero!
    beijo mari, tá ótimo o blog!

    ResponderExcluir
  2. oi maaaaaaaaaari. parabéns. adorei o blog, ta lindinho, como vc. muito sucesso e q vc seja sempre muito feliz!!!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei as sapatilhas, adorei os posts, adorei o blog!!! tudo mto legal!!!! Parabéns, Mari Mari!

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo! Vc está estimulando meu consumismo, Mari! rs rs rs

    ResponderExcluir
  5. Mayumi, a intenção é justamente essa, rs. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. parabéns, Mari! Não entendo nada de moda, mas, pelos comentários e pela notinha no Gente Boa, o blog já é um sucesso. Pena que vc desprezou a revista que eu te dei com a coleção da Lee Loo.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amore, tá cada vez mais lindo o blog. Tô vendo aqui que já rolou até divulação no Joaquim...poderosa!

    Eu quero tudo, mas não posso... primeiro vem o leitinho das crianças ( e as fraldas!), rs... se bem que o dia das mães tá chegando, e as sandálias são uma boa pedida!!!! saudades de vc e ninoca, qd nos veremos de novo?!

    mts mts bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Mariana!
    Seguindo a dica do Cal, lá do MnG, estou por aqui.

    Parabéns,muito interessante tua idéia de mostrar-nos o que há de bom neste mundo do entretenimento, que é pra mim a moda. Ainda tenho muito a aprender com esta a trilogia necessidade-consumo-prazer. Algo me diz que este blog muito tem pra me ajudar.rsss

    Tá favoritado,beijo

    Tati
    Videira-Sc

    ResponderExcluir
  9. Oi Tati, é um prazer ter vc aqui no Pano pra quê? O legal é quando a moda deixa de ser vista como mero consumismo e "fashionismo" e passa a ser entendida como uma transmissora de mensagens, de ideias, de conceitos. Seja bem-vinda! Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi queridona! Esta muito quietinha!
    bjs,
    Claudia

    ResponderExcluir
  11. Oi, lindona. Só agora li esse post aqui. Que sandálias liiiindas! Adorei tudo.
    O blog também está muito bom, parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Eu também adorei.
    Adorei os sapatos, adorei o seus posts e o seu Blog. Já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  13. Tô meio atrasada no comentário. Adorei! Eu tenho uma revolta pessoal com a maioria das marcas de sapatos, que parecem achar que, para ser elegante, sapato tem que ser desconfortável. Eu, amante dos sapatos macios e baixos, dou nota dez para seu post!!! Afinal, a moda pode ser agradável aos olhos e boa de vestir.
    Bjo

    ResponderExcluir