terça-feira, 26 de maio de 2009

Com jeitinho de Betty Boop



Você que navega e que gosta de moda sabe: a onda de brechós e de vendas de roupas e acessórios online não para de crescer. A estilista maranhense Adriana Piorski pescou direitinho este movimento e criou em 2004 um site e um fotolog para vender suas charmosas criações. Nasceram assim o http://www.piorski.com.br/ e o www.fotolog.com/piorski. As peças de Adriana (que desde a adolescência customizava suas próprias roupas e acessórios) têm um quê de roupas de desenho animado, especialmente da eterna Betty Boop. Ou de versões mais modernas, como "Três espiãs demais". Vestidos, saias e blusas são ricos em bordados, pinturas e apliques.




A coleção atual se chama "Queen of Pop" e, como o nome já diz, é inspirada nas musas da música pop (será que ela gosta de Madonna?). O resultado aparece em looks que misturam ostentação e delicadeza, com um toque sexy e urbano marcado em tachas, pérolas e brilho.


O sucesso das criações de Adriana foi tanto (por dia, as duas páginas recebem juntas mais de 3.000 visitas) que a Piorski conseguiu inaugurar em 2007 sua primeira loja, sem abandonar as vendas online. Tá esperando o que pra acessar?

5 comentários:

  1. maribel, vc ta se passando de tanto arranjar coisas incríveis, hein?! são lindos esses vestidos à la boop! adorei a bolsa tb.

    ResponderExcluir
  2. Mari, não sei se é o computador aqui, mas não consegui acessar o site. Queria ver mais fotos! beijos

    ResponderExcluir
  3. May, tinha faltado um "i" no endereço, agora pode acessar!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo, Mariana. Não demora muito é a Nina vai desfilar um desses modelitos!

    ResponderExcluir
  5. A bolsa é uma graça!

    Mari, passei pra deixar o link do meu blog: hhtp://comentarepreciso.blogspot.com. Espero você lá!

    bjs

    ResponderExcluir