segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Infusão de cores



Você sabe o que é uma camofa? Quem pensou em algo pejorativo se enganou. Camofa é "a desconstrução da figura Amélia, uma potência que impulsiona, não mais um querer omisso". Ou "do latim caco + morfa (forma), significa sem uma forma definida, podendo assim ser lapidada e tornar-se perfeita pelas mãos do artista-criador". Conheci duas camofas que me convidaram para tomar um delicioso chá. Explico: são Daya Gibeli e Thatiana Verthein, criadoras da grife online Chá Com Camofas. O que elas fazem? Camisetas com estampas exclusivas. Tá bom, você pode dizer que muita gente hoje faz estampas exclusivas. Mas estas realmente são especiais. Com um quê de pop art, elas se apropriam de uma multiplicidade de cores, combinadas em jogos e degradês que criam um efeito super moderno, um tanto psicodélico.

A coleção atual, recém-lançada, tem como tema mulheres-divas. Aconselho você a escolher aquela com quem mais se identifica. Tem de Audrey Hapburn, Greta Garbo e Elizabeth Taylor a Carmem Miranda. Afinal, somos todas mulheres-maravilha ou não somos?


Gostou? Então é só acessar um dos canais virtuais do Chá Com Camofas. Elas têm blog (www.chacomcamofas.blogspot.com), estão no Twitter e no Facebook, entre outras mídias eletrônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário