quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Básico que não faz feio

Tem coisa melhor do que botar uma camiseta naqueles dias em que você não tem vontade alguma de se arrumar? O melhor é que, se a camiseta em questão for bem cortada e estilosa e combinada com jeans, calçados e acessórios legais, a produção acaba ficando básica-chique. Aprovo e sou adepta! Atendendo aos pedidos dos homens leitores deste blog, que reclamavam da falta de posts com conteúdo para eles, apresento as camisetas da recém-inaugurada Área 21, dos publicitários André Carneiro, André Werneck, Fernando Bittencourt e Gustavo Casemiro de Abreu. Falei publicitários? Sim! Isso indica, como você já deve estar pensando, que as camisetas da Área 21 trazem mensagens super irreverentes e bem-humoradas, com um jeito de ser bem carioca. E o legal é que, além de peças para homens e mulheres, a grife também tem camisetas infantis.

No desenvolvimento da coleção, os sócios têm o cuidado de produzir peças com modelagens e pré-lavagens diferencia-das, que dão um caimento especial à roupa, deixando-a ainda mais macia e confortável. O design exclusivo das camisas foi desenvolvido por Rico Bittencourt, que já fez trabalhos para marcas como Osklen, Limits e Sandpiper.








Quem gostou pode ir à loja, que fica na Galeria River (Rua Francisco Otaviano, 67). As criações também podem ser encontradas em feiras de moda hype, como no Mercado Mistureba, que acontece nos primeiros sábados do mês, na Chopperia Brazzoka, na Lapa; e no Mistureba Bazar, realizada sempre nos primeiros e terceiros sábados, no Emporium, em Ipanema.

3 comentários:

  1. ai, adoro camisetas! adorei essas, ótima dica! :)
    beijoca
    thaisinha

    ResponderExcluir
  2. OI...conheci seu blog através da Thaís Leão e adorei....te convido a conhecer também o meu...já te coloquei nos meus favoritos!
    Gosto de tudo desde moda, a literatura...meu blog tem de tudo um pouco..Espero sua visita.
    Beijinho

    ResponderExcluir