sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ela é fofa, sem clichê


As roupas e bolsas dela são cheias de estampas fofas, com muitas flores, bolas e listras estilizadas, às vezes combinadas de forma criativa. Tudo a ver com a formação em Belas Artes pela UFRJ. Estamos falando de Thaís Leão, minha conterrânea e dona de um jeitinho meigo que transparece em suas criações. O ateliê dela fica numa casa, onde recebe as clientes para eventos animados e bate-papos sobre moda e tudo o mais que surgir na roda.




A coleção atual se chama "Lembranças e relíquias" e, é claro, tem um ar todo retrô, mesclando tons coloridos com pastéis e incluindo detalhes de rendas e laços. No meu armário foram parar os vestidos rosa clarinho com bolinhas vermelhas (que já foi muito bem combinado com um colar de jarinas verdes da Maria Oiticica) e o preto e branco com botões vermelhinhos e flores estampadas. Este já fez par com All Star branco e com um scarpin preto que é meu curinga de todas as horas. Em todos os casos, modéstia à parte, ficaram um charme as produções. Olhem aí as fotos e me digam, são fofas ou não são as coisas da Thaís?


Ah, este ano ela participou do estande Novos Criadores no Fashion Business e agora produz para exportação. Esta menina vai longe!

5 comentários:

  1. Oi Mari!
    Gosto muito das bolsas da Thaís, mas não sabia que ela tb tinha roupas! Adorei as fotos do catálogo dela, muito boa dica, roupas românticas, lindas.

    Um beijo e parabens pelo blog,
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mariana!Tudo bem?
    Muito obrigada pelo carinho!
    Adorei o post!Desculpa a demora em ler e responder, estou feito louca nesse final de ano!
    Tenho que entregar seu vestido!Não esqueci não!
    Um beijo grande!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Mariana!!! Coloca o contato da moça aqui!!!
    bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, a Thaís Leão tem um blog, acessem lá: www.thaisleao.blogspot.com
    o ateliê dela fica no Fonseca, em Niterói. Beijos!

    ResponderExcluir