segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rio-à-Porter, parte I


Leitoras queridas do Pano pra quê?. Antes tarde do que nunca, diz o ditado. Então por isso aqui estou para contar pra vocês o que eu achei de interessante na Rio a Porter, a feira de negócios do Fashion Rio. Gente, aquilo era um mundo, fiquei exausta de andar e não consegui ver tudo. Mas vi algumas coisas muito boas, e uma delas é a Chita Brasil http://www.chitabrasil.com.br/), marca de roupas femininas que me chamou a atenção logo que bati o olho em suas araras repletas de vestidos modernos e jovens, bem cortados e cheios de feminilidade. E essa é bem a proposta desta grife do Paraná, que tem apenas dois anos mas já vem mostrando um estilo bem próprio e bacana. O consultor da marca, Marcelo Tadeu, foi muito atencioso e fez questão de frisar que a mulher que a Chita veste é feminina sem ser vulgar. Para estar bonita e ser sensual, disse ele, não é preciso expor o corpo. Pois eu concordo e amei a proposta da Chita, que tem um estilo um pouco antiguinho, retrô, e ao mesmo tempo totalmente contemporâneo. Por enquanto a marca ainda não possui lojas próprias, mas no site é possível verificar onde encontrar suas peças. Torçamos pra chegarem logo ao Rio. E paro por aqui o meu relato, que as (lindas) fotos falam por si. Em breve novo post com mais coisas garimpadas na Rio a Porter. Bom carnaval a todos!

Um comentário:

  1. Mari, você é muito fera. Adorei a matéria. beijos, ana cláudia guimarães

    ResponderExcluir