segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Charmoso, irresistível, indispensável


Estava em mais uma das minhas tentativas de não comprar mais nada durante um tempo. Bem determinada, desta vez. Fui passear em Icaraí, num sábado à tarde, e ao passar na Tavares de Macedo vi uma multimarcas de sapatos chamada Thulee que até então só havia no bairro do Ingá. Não podia deixar de entrar pra ver o que ela oferecia. Já sabia que entre as marcas vendidas estavam Schutz e Sarah Chofakian. Mas a boa surpresa foi saber que e loja também tem produção própria. Olha daqui, olha dali, vi o lindo sapato todo vazadinho. Um charme! Perguntei, era da marca Thulee. Falei ao marido: vou experimentar só pra ver se calça bem... Já era, pessoal. Não resisti ao impulso e levei, é claro. Principalmente porque os modelos, exclusivos, têm numeração limitada. Ou seja, dificilmente você vai encontrar alguém com uma peça igual à sua. Ou seja, se você não levar na hora dificilmente vai achar o objeto de desejo quando voltar à loja uns dias depois.



Não posso enganar a leitora, não foi dos sapatos mais baratos da minha vida. Mas outro argumento que pesa para chamar minha compra de necessidade, e não de consumismo, é que o sapato ainda tem uma sola de borracha antiderrapante e é muito confortável.



Já saí da loja obcecada por usá-lo com uma meia vermelha. Eu não tinha toda razão? Ficou lindo. E combina com calça, saia, vestido, macacão ou (quase) todas as peças que você quiser. Já em casa me lembrei da meia xadrez azul marinho e lilás. Foi ou não foi uma maravilhosa compra emocional?

2 comentários:

  1. Mariana, amei o sapato e amo suas dicas no blog. Parabéns! beijos, Ana Cláudia Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Mariana, te encontrei aqui! Adorei conhecer você!
    Essa loja é muito bacana. Eu adoro Sarah Chofakian!
    Um beijo enorme,
    Pitty

    ResponderExcluir