Estava em mais uma das minhas tentativas de não comprar mais nada durante um tempo. Bem determinada, desta vez. Fui passear em Icaraí, num sábado à tarde, e ao passar na Tavares de Macedo vi uma multimarcas de sapatos chamada Thulee que até então só havia no bairro do Ingá. Não podia deixar de entrar pra ver o que ela oferecia. Já sabia que entre as marcas vendidas estavam Schutz e Sarah Chofakian. Mas a boa surpresa foi saber que e loja também tem produção própria. Olha daqui, olha dali, vi o lindo sapato todo vazadinho. Um charme! Perguntei, era da marca Thulee. Falei ao marido: vou experimentar só pra ver se calça bem... Já era, pessoal. Não resisti ao impulso e levei, é claro. Principalmente porque os modelos, exclusivos, têm numeração limitada. Ou seja, dificilmente você vai encontrar alguém com uma peça igual à sua. Ou seja, se você não levar na hora dificilmente vai achar o objeto de desejo quando voltar à loja uns dias depois.
Não posso enganar a leitora, não foi dos sapatos mais baratos da minha vida. Mas outro argumento que pesa para chamar minha compra de necessidade, e não de consumismo, é que o sapato ainda tem uma sola de borracha antiderrapante e é muito confortável.
Já saí da loja obcecada por usá-lo com uma meia vermelha. Eu não tinha toda razão? Ficou lindo. E combina com calça, saia, vestido, macacão ou (quase) todas as peças que você quiser. Já em casa me lembrei da meia xadrez azul marinho e lilás. Foi ou não foi uma maravilhosa compra emocional?
Mariana, amei o sapato e amo suas dicas no blog. Parabéns! beijos, Ana Cláudia Guimarães
ResponderExcluirMariana, te encontrei aqui! Adorei conhecer você!
ResponderExcluirEssa loja é muito bacana. Eu adoro Sarah Chofakian!
Um beijo enorme,
Pitty