terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Para mulheres bem "mulherzinhas"





Há menos de um mês fui fazer uma matéria sobre grifes da Barra que estavam participando das feiras de moda. E tive o prazer de conhecer a Giulietta, marca novinha em folha (tem apenas um ano e meio), comandada pelas sócias e estilistas Priscila Barcelos e Rosa Duarte. O estilo das roupas é bastante romântico, prezando sempre ressaltar as formas da mulher, com peças cinturadas e ombros marcados. Ou seja, roupas bem "mulherzinha", no melhor sentido que a palavra pode ter.




Apesar de novata, a Giulietta acaba de fazer sua quarta participação no Fashion Business, realizado hás duas semanas na Marina da Glória, paralelamente ao Fashion Rio. A grife foi uma das escolhidas pela organização para desfilar no evento (olha aí uma prova de que a Giulietta está com tudo e não está prosa) e mostrou a coleção de inverno 2011, que teve como mote a aviação e trouxe estampas de aviões monomotores e corujas.  Nem preciso dizer nada, as fotos deste post falam por si. Um charme só, na minha opinião.






A Giulietta tem sede e showroom na Barrinha e vende suas criações em 56 multimarcas Brasil afora. Infelizmente, nenhuma aqui  no Rio. Mas não precisamos ficar tristes: a marca tem planos de abrir sua primeira loja própria, provavelmente em Ipanema, no início do ano que vem. E, apenas para as amigas, dou com exclusividade o telefone de lá para agendar uma comprinha travestida de visita.  Alguém quer?




Um comentário: