terça-feira, 16 de março de 2010

Rio-à-Porter, parte III


Abrir olhares é sempre importante, em qualquer área e situação. E abrir olhares remete à diversidade. Curtindo muito as infinitas possiblidades que a moda me apresenta, apresento a vocês a King55, grife de São Paulo que, num primeiro olhar (ó ele aí), poderia ser classificada como "moderninha". Não dá pra negar, a galera "moderninha" vai adorar as peças irreverentes e cheias de um quê todo rock'n'roll da marca (rock, aliás, é temática da nova coleção inverno 2010, lançada na última quinta-feira. Falamos dela daqui a pouco), com especial atenção para as camisetas masculinas. Mas... combinadas com peças, digamos, mais clássicas ou caretas, elas fazem um estilo charmoso e, na minha opinião, transgressor, justamente pela parceria de estilos opostos. Nada mais nada menos que o high-low (ou hi-lo), super badalado nas últimas estações, inclusive atualmente.
A nova coleção da King55, cujas fotos fresquinhas você vai conferindo aqui, se chama Wanted e tem como temática central os grandes rock stars. T-shirts estampadas frente e costas mostram ícones como Frank Sinatra, Sid Vicious, Elvis Presley e James Brown fichados como os tradicionais “procurados”. As cores são variadas, mas o curinga é o cinza-mescla.

Criações do estilista Amauri Caliman, os jeans vieram com muitas inovações de modelagens, lavagens tinturadas e marmorizadas em cores como vermelho, preto, turquesa e pink. Além da tradicional modelagem skinny, a marca procurou abrir o leque de opções com modelagens retas  e com o bom e velho blue jeans, desbotado e rasgado.



Na coleção feminina, a alfaiataria, eterna, dá o ar de sua graça, com destaque para a jaqueta Perfectto. O tradicional xadrez vem em cores fortes. E, para não fugir à proposta da marca, uma caveira prateada vem definir a linha classic-rocker.






Agora preciso de uma viagem urgente para São Paulo para visitar a loja-conceito da marca, na Vila Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário